quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minhas rosas

Uma rosa, é uma rosa...














4 comentários:

  1. Essas rosas estão na sua casa? Se estão, parabéns! São belíssimas! Adoro rosas!
    Bjsssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cléa, essas rosas estão no jardim de minha casa. Cada rosa tem uma história. A rosa coral que é a da primeira foto, foi de minha mãe, que eu trouxe para cá porque ela já não tinha mais condições de cuidar e plantei no canteiro e eu a trato com muito carinho, já fiz muitas mudas dessa roseira e presenteei os que me pediam.
      Bjs

      Excluir
  2. Ai que lindas.... Simplesmente maravilhosas.
    Gostaria de saber, como fazer mudas de rosas. Tem algum segredo?
    Tem uma roseira linda na casa da minha sogra que veio do sítio do meu avô que infelizmente já faleceu e eu gostaria muito de tirar uma muda mas não levo jeito com rosas rsrsr
    Adorei este blog também. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geysa, esta quase no tempo de fazer as podas das roseiras e consequentemente fazer as mudas. me passa seu email que eu posso de dar umas dicas para você fazer suas mudas.

      Bjs

      Excluir